Paulista de Base: Juniores vencem, terminam turno em primeiro ligar com um únicogol sofrido; SUB11 e SUB13 vencem amistosos, com gol de filho de Roger no time mais novo

Publicado em: 26/05/2019


Paulista de Base: Juniores vencem, terminam turno em primeiro ligar com um únicogol sofrido; SUB11 e SUB13 vencem amistosos, com gol de filho de Roger no time mais novo

O final de semana foi bom não só para o time profissional, que venceu o Paraná na tarde de sábado no Majestoso. Jogando no mesmo dia que o time “de cima”, os Juniores alvinegros venceram o Capivariano na casa do adversário por 1 a 0, no último jogo do turno de ida do Paulista SUB20.  Léo balançou as redes para a Macaca.

Com isso, a equipe  alvinegra terminou a fase na liderança, com 18 pontos – cinco acima da vice-líder Ferroviária – e apenas um gol tomado. Por sinal, quem marcou o gol foi justamente o time de Araraquara, que será o oponente da Macaca no primeiro jogo do returno, marcado para a tarde de 31 de junho na cidade adversária.

 SUBs11 e 13

Categorias mais jovens da Ponte, em uma idade em que o mais importante é incentivar a parte lúdica do futebol, os meninos dos times SUB11 e SUB13 também entraram em campo sábado, em jogos preparatórios para o campeonato que será disputado em Julho, em Jacutinga.  As equipes venceram o Amparo/Atlético Paranaense. O sub11 ganhou por 3 a 0, com dois gols de Cueva e um de Nicolas, filho do centroavante pontepretano Roger. O sub13 também ganhou, por 1 a 0, gol de Matheus.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL - ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais