Neste sábado (25), Ponte descerra placa que dá ao Departamento Médico o nome de Danilo Villagelin Filho, conselheiro e torcedor falecido em 2017

Publicado em: 24/05/2019


Com pleno merecimento, o nome do médico Danilo Glauco Pereira Villagelin Filho se une neste sábado ao de diversos grandes pontepretanos eternizados no Majestoso, entre os quais se destacam o próprio patrono Moisés Lucarelli, Pedro Pinheiro, José Salvuucci e Mestre Dicá. Será descerrada às 13h30 a placa que nomeia oficialmente o Departamento Médico da Macaca com o nome do saudoso dr. Danilo, como era conhecido por todos o conselheiro e torcedor falecido em 2017. “Convidamos familiares e amigos para estarem presentes. É uma homenagem muito justa, um reconhecimento à paixão e dedicação de Danilo pela Ponte Preta”, diz o presidente José Armando Abdalla Jr.

Médico clínico geral, conselheiro benemérito e ilustre pontepretano, Villagelin Filho faleceu aos 67 anos, em decorrência de problemas pulmonares com os vinha lutando então  há algum tempo. Mesmo doente, como lembrou na ocasião  o amigo e jornalista Zaiman de Brito Franco, Danilo continuava acompanhando de perto a Macaca. “Na final contra o Corinthians, ele foi ao campo de ambulância e assistiu o jogo o tempo inteiro com máscara e aparelho de oxigênio.”


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais