Zanocelo passa com sucesso por cirurgia e deve voltar aos gramados em até um mês e meio: “Sei que a vida de atleta é feita de desafios e esse apareceu para me dar forças para dar a volta por cima”

Publicado em: 23/05/2019


O jovem meia atacante Vinícius Zanocelo passou com sucesso por uma cirurgia no joelho – uma artroscopia, para corrigir uma lesão no menisco - na manhã desta quinta (23). “O procedimento ocorreu de maneira bem tranquila e as perspectivas são muito boas. Ele deve estar de volta num prazo de seis a oito semanas, sem maiores problemas”, estima o médico Roberto Nishimura, chefe do DM alvinegro, que realizou pessoalmente o procedimento no Hospital Madre Theodora.

O próprio Zanocelo se mostra otimista.  “Graças a Deus a cirurgia foi realizada com sucesso. Infelizmente, tive essa lesão durante o treino que vai me deixar afastando por um pequeno tempo, mas tiro isso como um obstáculo a ser superado para voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que a vida de atleta é feita de desafios, e esse apareceu para me dar forças para dar a volta por cima”, diz.

O atleta de 18 anos, que já jogou e marcou gols pelo profissional, faz questão de registrar sua gratidão. “Agradeço aos médicos pelo procedimento cirúrgico, à Ponte Preta pelo suporte e a todos os que estiveram com o pensamento positivo. Agora é focar na fisioterapia para, aos poucos, voltar ao meu dia a dia normal e, quem sabe, já estar à disposição da comissão técnica logo após a parada da Copa América.”


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais