Paulista de Base: Juniores vencem e lideram grupo; na vice-liderança, SUB15 e o invicto SUB17 iniciarão returno no final de semana

Publicado em: 20/05/2019


Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

As equipes da Base da Ponte Preta continuam fazendo bonito no Campeonato Paulista e mais uma vez tiveram bom desempenho na rodada. Primeiros a entrar em campo, ainda na sexta-feira passada, os Juniores foram a São Carlos e venceram o time da casa por 2 a 0, com gols de Lyncon e Emerson Vagalume.

O resultado mantém o time do técnico Felipe Moreira na lierança da chave, com 15 pontos. A equipe SUB20 volta a campo nesta quinta-feira (25), contra o Capivariano, na última partida do turno de ida da 1ª fase. Depois, na semana seguinte, se inicia o returno e a Macaca irá enfrentar de novo a Ferroviária, equipe contra a qual abriu a competição.

Já as equipes Infantil e Juvenil terminaram o turno neste sábado, ambas na vice-liderança dos grupos, e iniciam o returno no dia 1º de junho em Águas de Lindóia, enfrentando as equipes do Amparo de faixas etárias correspondentes. O último jogo do turno, porém, foi contra a equipe do Brasilis;

Mesmo na casa do adversário, o SUB15 goleou por 3 a 0, com gols de Kauê, Diego e Douglas. Com o placar, o time encerrou o 1º turno em 2ª lugar do grupo 5, com 15 pontos ganhos (três atrás do Red Bull Brasil, atual líder).

Já o SUB17 saiu atrás do o Brasílis, que abriu o placar no início do 2º tempo, e empatou o jogo aos 38, com gol de Euller. Com o placar, o Juvenil manteve a invencibilidade na competição e terminou o turno com 14 pontos, um a menos que o líder Red Bull Brasil.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL - ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais