O bom filho à casa torna! atacante Roger está de volta à Macaca: “Venho para defender uma camisa que amo e para ajudar meu time do coração a voltar para série A”

Publicado em: 17/05/2019


 

Foto:PontePress/FábioLeoni

Mesmo quando estava em outra equipe,o atacante Roger nunca escondeu o que carregava no coração. Ou alguém não se lembra da famosa frase dita por ele em certa ocasião a um programa esportivo dizendo que estava “tudo normal em Campinas”? Pois as coisas agora vão ficar melhores que o normal em Campinas, afinal o camisa 9 que já deu tanta alegria à torcida pontepretana estará de volta ao Majestoso: após ter rescindido com o Ceará, Roger chega no sábado a cidade para sacramentar contrato com a Macaca.

“Todos sabem o quanto amo a Ponte e é este sentimento que me faz voltar. Quero dar  alegria ao torcedor mais uma vez, ajudar meus colegas de equipe a levar o time para a elite do futebol nacional e, quem sabe,  levantar a taça de campeão brasileiro da série B”, destaca o atacante de 34 anos que, nesta passagem recente pelo Ceará atuou em 19 jogos e marcou cinco gols, marca que quer ultrapassar o quanto antes com a camisa alvinegra.

Aliás, vale lembrar que, nas quatro passagens do jogador até agora pela Macaca ele balançou as redes por 36 vezes. Na primeira fase, de 2003 a 2005, foram 41 jogos e oito gols. Na segunda, em 2007, foram apenas quatro jogos e um gol anotado. Já em 2012 o camisa 9 fez 16 gols nas 44 partidas em que atuou. E, na passagem mais recente, em 2016, foram 11 gols em 30 jogos.

O presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr. ressalta o amor e comprometimento de Roger com a Ponte. “Estamos muito felizes com a chegada dele e tenho que destacar esse amor que ele tem pela Ponte. O Roger tinha propostas de times da série A e quis vir para cá, aceitando inclusive uma redução substancial em relação aos vencimentos que estava recebendo. Todo pontepretano sabe do potencial dele, lembra grandes partidas que fez, e estou certo que nos ajudará em nossa maior meta do ano, de voltar à série A”, afirma.

Confira abaixo, ou melhor, relembre a fica do jogador:

Nome: Roger Rodrigues da Silva
Posição: Atacante
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 7/1/1985
Local: Campinas
Altura: 1m84
Peso: 80 quilos
Principais times que defendeu:  Ponte Preta, Corinthians,São Paulo, Palmeiras,  Botafogo-RJ, Ceará, Internacional, Red Bull, Fluminense, Vitória, Sport, Al-Nassr, Kashiwa Raysol, Swon Bluewings, Chapecoense, Bahia.
 

 

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais