Pedro Paulo D'abruzzo, o “Boina”, assume diretoria do Paineiras: revitalização do clube é a principal meta

Publicado em: 15/05/2019


Disposta a tornar realidade o plano de revitalizar a Unidade Paineiras, a Diretoria Executiva da Ponte Preta confirmou nesta quarta (15) uma medida importante neste sentido: a nomeação do conselheiro Pedro Paulo D'abruzzo, o “Boina”, como diretor do clube Paineiras. Frequentador de jogos da Macaca desde 1962 e membro fundador da Torcida Jovem Amor Maior (em 1969), Boina já ocupou o cargo de coordenador administrativo unidade Paineiras (1996/2006) e diretor de esportes Olímpicos nas gestões  2001/2006.

“Já havíamos anunciado nossa ideia de transformar o Paineiras novamente em um local de lazer e entretenimento para o pontepretano, de maneira gradual, e de fato já estamos voltando a promover atividades por lá.  O Boina faz parte deste projeto de  promover uma maior utilização da sede social, uso das piscinas, enfim, trazer nova vida ao cluber”, diz o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr.

O diretor de Marketing Eric Silveira destaca que em breve deverá estar finalizado o plano para que os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+ tenham um incentivo a mais para fazerem parte do espaço. “Nossa ideia é que o TC10+ adimplente pague apenas um pouquinho a mais, uma taxa simbólica, para poder usar o clube”, diz, destacando que atividades que já ocorrem no Paineiras, como as aulas gratuitas de Basquete para meninas dadas pelo pessoal do Vera Cruz Basquete, os jogos do próprio Vera Cruz e as atividades da Base, como futebol de salão para SUB11 e 13, estão sendo mantidas.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais