Jorginho lamenta resultado em Goiás e destaca necessidade de vencer em casa: “Temos agora dois jogos que vão ser decisivos para nossas pretensões nessa fase antes da parada da Copa América”

Publicado em: 11/05/2019


 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Apesar de conquista de ponto fora de casa não poder ser desprezada, o técnico Jorginho é sincero ao analisar o empate sem gols entre Ponte Preta e Vila Nova, na noite de sexta-feira (10), em Goiás. “Não estamos satisfeitos de maneira alguma, com um jogador a mais deveríamos ter ganho. Teremos agora dois jogos em casa que vão ser decisivos para nossas pretensões nessa fase antes da parada da Copa América”, destaca o treinador.

Jorginho analisa o desempenho do time na partida. “Perdemos dois jogadores titulares nesta semana e tivemos dificuldade para formar a equipe na mesa formação. No primeiro tempo estávamos muito bem posicionados, não demos oportunidades a eles, praticamente não demos chances. Devíamos ter matado na primeira etapa, quando tivemos boas chances como a bola na trave do Vargas, mas houve decisões erradas, até mesmo por termos um time novo em campo”, diz.

O treinador acrescenta que teve que mexer na equipe na segunda etapa inclusive em virtude de alguns problemas. “Sofremos com, o clima seco acabou cansando nosso time e dando problemas de câimbras, como ocorreu com Arnaldo e Edson, fui obrigado a fazer algumas mudanças por causa disso, acabei até não colocando outros atletas que planejava usar. E com isso de certa forma também ficamos com um homem a menos, pois houve um momento em que já tínhamos feito todas as substituições e o Edson estava sofrendo tanto com câimbras que mal conseguia jogar”, afirma, acrescentando que o atleta é fundamental para a equipe justamente pela vitalidade, por  conseguir “arrastar” a equipe para o ataque.

Jorginho finaliza chamando a torcida para apoiar o time na próxima sexta contra o Operário. “A diretoria tomou uma medida muito importante para possibilitar que o torcedor venha, com ingressos que devem ser confirmados a partir de R$ 5,00. Acreditamos no trabalho e estamos num bom caminho, estou certo que vamos conquistar nossos objetivos e para isso vencer os dois jogos em casa é fundamental e o apoio do torcedor é essencial ao time.”


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais