Gustavo Bueno está de volta: “Retorno e sei que posso ajudar a Ponte a retornar a série A”

Publicado em: 17/04/2019


Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Em 2014, o Executivo de Futebol Gustavo Bueno foi um dos principais responsáveis pela escolha do elenco da Ponte Preta que conquistou o acesso para a série A. Dois anos depois, também sob a tutela de Gustavo – que é filho do maior camisa 10 que a Macaca já teve, o ídolo Dicá  - a Ponte ficou na oitava colocação do Brasileiro da série A, a melhor posição na história. Com esse histórico Gustavo Bueno está de volta à Macaca para reassumir o cargo de Executivo de Futebol.

“Estou muito feliz em estar de volta e desde já quero deixar claro ao torcedor que sei de minha responsabilidade. Mais experiente e como pontepretano minha meta agora é uma só: vamos subir a Ponte Preta para a série A”, diz. Apesar de já vir trabalhando e levantando informações de maneira antecipada no mercado da bola focando na Macaca há algumas semanas, Gustavo Bueno assinou contrato hoje e inicia o trabalho como Executivo de Futebol oficialmente amanhã, quando se apresentará formalmente à Comissão Técnica e atletas do atual elenco.

“Nesse primeiro momento irei tomar pé da situação interna técnica junto ao Jorginho e à Comissão, bem como do momento administrativo perante à diretoria. A partir daí efetivamente começamos a trabalhar para reforçar o elenco, sempre tendo em mente o que é melhor para a Ponte Preta”,  pontua o Executivo de Futebol. Ele acrescenta, inclusive, que só falará à imprensa externa após as reuniões de trabalho que fará com os profissionais do clube e dirigentes.

“Quero estar melhor embasado para poder responder de maneira objetiva as perguntas dos jornalistas. Estou gravando, porém, um mensagem para a Rádio 1900, por se tratar de um veículo da Ponte que, assim como site, leva as informações institucionais ao nosso torcedor”, conta. A entrevista de Gustavo Bueno com a Rádio 1900: a voz da Macaca! Vai ao ar no programa de hoje (17), que se inicia às 18h30 em FM 96,5 e FM 98,3.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais