Arnaldo projeta jogo difícil na final com o Red Bull: times se enfrentam nesta segunda e ponte vai buscar o pentacampeonato do Interior

Publicado em: 14/04/2019


Foto:PontePress/ThiagoToledo

O elenco da Ponte Preta fez na manhã deste domingo (14) o último treino antes de enfrentar o Red Bull, amanhã, na final do Torneio do Interior. Os jogadores alvinegros estão focados na conquista do pentacampeonato (no modelo atual, ou hepta, se contados os formatos anteriores), mas sabem que o desafio de vencer o Toro Loko será complexo.

“Será um jogo difícil, ainda mais em se tratando de uma final. Sabemos da qualidade do Red Bull e trabalhamos muito nessa semana para neutralizá-los”, conta o lateral Arnaldo. Apesar de ser a primeira vez que veste a camisa da Macaca, Arnaldo já teve a experiência de levantar a taça do Interior, quando jogava pelo Ituano em 2017.

Por essa razão, o jogador sabe que “título é título” e, uma vez em campo, os dois oponentes farão de tudo para saírem vencedores. Até porque, vale lembrar, Red Bull e Ponte ainda não se enfrentaram e ambos foram muito bem colocados na fase inicial do torneio: o RB foi o melhor colocado geral e a Macaca, a sexta melhor (o que teria inclusive lhe garantido vaga nos playoffs em qualquer outro grupo que não o dela).

“A expectativa é de um grande jogo, com as equipes abertas. Vamos fazer o máximo para saímos campeões e depois já pensar na Série B, competição em que temos grandes pretensões”, conclui. O jogo decisivo entre Ponte Preta e Red Bull está marcado para as 20 horas desta segunda (15).


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais