Autor do golaço contra o Oeste, Igor Henrique quer repetir a dose contra o Red Bull na Final do Interior

Publicado em: 12/04/2019


PontePress/ÁlvaroJr

Autor de um golaço na vitória que consolidou a presença da Macaca na Final do Interior na próxima segunda (15), o volante Igor Henrique espera ter a chance de repetir a dose contra o Red Bull. “Espero que aquele gol tenha sido o primeiro de muitos. Fiquei muito feliz em ter marcado, em especial com a reação da torcida. Quero dar continuidade e espero ter a chance de ajudar a Ponte a ganhar os próximos jogos”, pontua o atleta.

Atualmente um integrante do G2, como é chamado pelo técnico Jorginho o grupo dos atletas que não atuou regulamente como titular na primeira fase do Paulistão, Igor afirma que, caso seja a opção do treinador, está apto a atuar em toda a partida de segunda-feira. “Estou fisicamente bem. Estava sem ritmo de jogo por ter vindo de lesão e ficado muito tempo sem jogar, mas agora a situação já mudou e se o treinador optar por mim, estou pronto para jogar  90 minutos.”

O atleta reforça, porém, que  independentemente de quem jogar, os atletas que entrarem em campo darão seu melhor na segunda-feira em busca do Pentacampeonato do Interior (ou Hepta, se considerado o torneio antes do atual modelo). “Se o Jorginho optar por mim estou disposto, mas deixo isso para ele, continuo trabalhando firme e espero poder ajudar”, enfatiza o volante, que conclui falando da importância da final.

“A gente sabe que dá uma amenizada no que ocorreu em Goiânia, mas independente disso é um jogo importante diante de uma equipe qualificada, de certa forma até um teste para começar bem na série B. Então temos que buscar o melhor o melhor em campo. Vai ser uma decisão boa, com times que demonstraram um alto nível  na primeira fase do Paulista, então vamos jogar bem e conseguir nossos objetivos agora e no final do ano.”


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais