Em contagem regressiva para a Final do Interior, zagueiro Henrique Trevisan destaca: “Estamos focados para conquistar o título”

Publicado em: 13/04/2019


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A dois dias da Final do Interior, o elenco pontepretano faz as últimas atividades focando a decisão de segunda (15) e o foco é total na conquista do pentacampeonato – a Ponte já tem quatro troféus do Interior no atual modelo da competição, além de outros dois em outros formatos. Titular no jogo contra o Oeste, que garantiu a vaga para a decisão, o zagueiro Henrique Trevisan destaca a vontade e a concentração do time para vencer o Red Bull e levantar a taça.

“Estou muito contente com essa chance de sermos campeões, estamos focados pelo título e vamos trabalhar muito para conquistarmos esse nosso objetivo. Seria muito importante não só pra mim, mas para o clube, como uma forma de começar este ano com o pé direito, com um troféu de campeão”, diz.

Com passagens por seleção de base, o zagueiro relembra que chegou à Macaca após se destacar com a camisa do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. “Me apresentaram um projeto muito bom e aceitei. Quero honrar essa camisa e ser muito feliz por aqui. Vou trabalhar para estar preparado sempre que precisarem de mim e se o técnico Jorginho precisar, estou pronto para esta final”, conclui.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais