Ponte enfrenta Oeste na noite deste domingo em busca da vaga nas finais do Torneio do Interior de 2019

Publicado em: 07/04/2019


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo na noite deste domingo (7) no Majestoso em busca de uma vitória contra o Oeste, em partida válida pelo segundo jogo das finais do Torneio do Interior do Campeonato Paulista de 2019. Além de garantir a presença nas decisões do título, a Macaca quer vencer hoje para apagar da memória a eliminação da Copa do Brasil, buscar o pentacampeonato do Interior e entrar firme no Brasileiro da série B.

O técnico Jorginho não adianta quem entrará em campo logo mais. O treinador pode optar pelos atletas que constantemente são titulares, o chamado G1, com o G2 – que empatou a partida inicial com o Oeste em 2 a 2 – ou ainda com uma mescla entre os grupos. “Independentemente de quem entrar, temos que fazer nosso melhor em campo e apagar da memória o jogo que fizemos com a Aparecidense”, diz o zagueiro Renan Fonseca.

Em virtude do placar igual no jogo de ida, quem fizer uma vitória simples logo mais segue para as finais. Caso o jogo termine empatado mais uma vez, a decisão será nos pênaltis. Para quem ainda não garantiu lugar, os ingressos para a partida podem ser adquiridos nas bilheterias do Majestoso das 11 da manhã até quinze minutos depois do início do segundo tempo, a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Quem não puder ir ao estádio pode acompanhar  a partida na Rádio 1900: a voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, com direito a entrevistas e informações exclusivas (e os ouvintes ainda concorrem a prêmio ).  A jornada começa às 18h30 e a narração da partida será de Carlos Corsato, com reportagens de Pedro Oriolli, comentários de Tadeu Ferreira e a ancoragem de Claudinei Corsi. 


Outras Notcias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais