Para dar mais ritmo a elenco como um todo, Ponte jogará com “G2” neste domingo (24) em Bragança Paulista

Publicado em: 23/03/2019


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta disputa na noite deste domingo (24) a primeira das duas quartas-de-final do Torneio do Interior, contra o Bragantino. A diretoria e o técnico Jorginho entendem que o foco principal da Macaca é a Copa do Brasil – na qual o time enfrenta o Aparecidense no próximo dia 3 – e o acesso no Brasileiro da série B, razão pela qual o técnico Jorginho definiu que utilizará o torneio para dar ritmo a atletas do elenco que precisam ganhar mais ritmo para as competições nacionais. Com isso e considerando-se que a alvinegra acabou de enfrentar o Palmeiras no meio da semana, a Ponte entrará em campo com o que o treinador chama de “G2”, ou seja, um segundo grupo diferente do que vem sendo mais aproveitado como titular e tido mais chance de atuar nas partidas.

Matheus Oliveira, que é um dos atletas que não deverá estar em campo, está certo de que quem entrar vai agarrar a chance para não só ganhar ritmo como para mostrar u bom futebol. “A Ponte entra em campo para ganhar, independentemente de quem jogar tem que ter motivação, cada jogo que entra em campo tem que honrar a camisa. Estou certo de quem  entrar vai querer dar a vida no gramado”, diz.

O atleta acrescenta que,  sejam do “G1” ou do “G2”, todos os atletas alvinegros acreditam em um bom desempenho no torneio. “Até pelos resultados e o futebol que temos demonstrado em campo desde a chegada do Jorginho, a confiança é muito grande para a sequência do Troféu do Interior, assim como para ir buscar o acesso à série A, que é nosso grande objetivo do ano, e dar sequência na Copa do Brasil”, conclui.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais