O 193º dérbi teve espetáculo dentro e fora de campo: obrigado, torcida pontepretana, você é show de bola!

Publicado em: 18/03/2019


PontePress/ÁlvaroJr

A Diretoria Executiva da Ponte Preta vem a público para agradecer a todos os torcedores da Macaca pelo espetáculo dado neste dérbi dentro e fora do Majestoso. Se dentro do gramado os atletas deram show, temos toda a certeza que a motivação, a energia e a força da torcida fora do gramado foi fundamental para que a goleada se consolidasse.

O clima que já se estabeleceu fora do estádio desde a manhã foi contagiante e a recepção do Gorilão foi emocionante, inesquecível, impossível de descrever, impossível de não sentir. DO aquecimento ao minuto final, torcedores – homens, mulheres, crianças – não pararam, cantando o incentivo aos jogadores, vibrando em uníssono a cada gol. Ora fazendo a “ola”, ora fazendo o “olé”, nenhum segundo deixou de ser preenchido pela paixão do pontepretano, amplamente correspondida em campo pelo tim3. Tim3, assim mesmo!

Além da festa, mostramos a todos um comportamento exemplar, sem que nenhum incidente tivesse sido registrado, um show também de civilidade e urbanismo, onde o torcedor de todas as idades, as famílias e as organizadas se misturaram como deve ser: em prol de um amor maior.

Por tudo isso, a Diretoria Executiva da Ponte Preta faz questão de agradecer e parabenizar a cada um dos torcedores da Macaca, em especial aos quase 12 mil que estiveram no Majestoso, mas também a aqueles que, impossibilitados de vir, vibraram de perto ou de longe pela vitória no dérbi. Que os próximos clássicos e as próximas decisões continuem sendo sempre assim, com espetáculo dentro e fora de campo. Fica aqui nosso muito obrigado aos atletas e funcionários que se dedicaram para fazer do dérbi esse sucesso e  especialmente a  você, torcedor da Macaca, que é show de bola!

Presidente José Armando Abdalla Jr. e Diretoria Executiva da Ponte Preta


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais