Diretoria consegue liberação para vender ingresso pro dérbi no sábado: bilheterias abrem amanhã das 9 às 14 horas

Publicado em: 15/03/2019


Foto: PontePress

A diretoria da Ponte preta se reuniu com as autoridades responsáveis pela segurança do dérbi e conseguiu a liberação para vender ingressos destinados à partida também no sábado – inicialmente, às vendas se encerrariam às 17 horas de hoje. Desta forma, o torcedor que ainda não comprou seu ingresso pode fazer isso no dia do jogo, mas atenção para o horário: AS BILHETERIAS ABRIRÃO APENAS DAS 9 ÀS 14 HORAS.

O valor dos ingressos para o dérbi na arquibancada e geral é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Torcedor com camisa da Macaca, porém, vai ter 50% de desconto no valor da inteira – o clube vai arcar com os outros 50%.  MAS ATENÇÃO: o número máximo de ingressos vendidos por pessoa será de cinco, desde que o torcedor que comprar tenha em mãos os cinco diferentes CPFs das pessoas que utilizarão o ingresso. Lembrando que cada CPF só pode ser utilizado em uma única compra. Além disso, o controle de meia-entrada será rigoroso: só tem direito à ela: estudante, aposentados e professores, desde que com documento comprobatório.

CARTEIRINHA DE TC10+ NÃO FUNCIONA NO DÉRBI         

Conforme já foi amplamente divulgado, o TC10+ que vai ao jogo teve até quinta-feira (14) para ir ao estádio e pegar ingresso, mediante a apresentação da carteirinha. A medida foi tomada para garantir espaço ao TC10+ que vai ao jogo, uma vez que todos os espaços disponíveis estão sendo comercializados.

O mesmo ocorreu para as crianças menores de 12 anos, que tiveram de fazer cadastro prévio até ontem para garantir lugar. Quem não fez isso agora só conseguirá entrar mediante a compra de ingresso.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais