Copa do Brasil: partida da Macaca contra o Aparecidense será em 3 de abril

Publicado em: 13/03/2019


Foto: PontePress/ÁlvaroJr

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou uma nova data para a partida entre Aparecidense e Ponte Preta pela Copa do Brasil, em substituição ao jogo que foi anulado por interferência externa sobre a arbitragem – uma decisão inédita na competição conquistada com grande empenho do Departamento Jurídico alvinegro.  O embate irá ocorrer às 19h15 de de abril, uma quarta-feira, novamente no Annibal Toledo.

O técnico Jorginho afirma que o time estará preparado para o confronto, mas não alonga o tema, pois, enfatiza,agora não é o momento de pensar na competição nacional. “O foco agora é o dérbi”, diz.

Havia expectativa de que a data do confronto entre Ponte Preta e Aparecidense fosse determinada apenas na semana que vem, em virtude de um recurso impetrado pelo time goiano. Contudo, o  Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) optou por não prosseguir com a chamada “Medida Inominada” da equipe de Goiás e, portanto, não haverá mais sequência do caso. Sendo assim, autorizou a CBF ontem a escolher a data para a disputa.

Para passar à próxima fase da Copa do Brasil, a Ponte precisa vencer ou empatar com o Aparecidense no jogo do dia 3 de abril. O time que se classificar terá como adversário o  Bragantino do Pará na próxima fase do torneio.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais