Ivan reforça que Macaca tem que se impor em casa contra o Ituano e conta com apoio da torcida: “O confronto de domingo é um jogo-chave”

Publicado em: 21/02/2019


 

Foto: PontePress

A Ponte Preta treina nesta tarde de quinta (21) e, titular incontestável da meta alvinegra, o goleiro Ivan prevê um confronto difícil na tarde de domingo, mas acredita em um bom jogo da Macaca. ““O Ituano é um time muito perigoso e vem fazendo um bom campeonato, já demonstrou isso contra o Santos, que é o líder da nossa chave. Vamos jogar em casa, ao lado do nosso torcedor, então, temos que nos impor e também ter muita atenção em campo. Respeitaremos o adversário, mas faremos de tudo para sair com a vitória”, afirma.

O camisa 1 ressalta que uma vitória no final de semana é crucial para que a Macaca mantenha as chances de passar para a próxima fase do Paulistão. “Pensando em classificação, o confronto de domingo é um jogo chave, já que teremos duas partidas em casa e temos que aproveitar esse fator para pontuar”, diz o arqueiro -  com nove  pontos somados, a Ponte é a terceira colocada do Grupo A do Paulistão 2019, a cinco pontos do segundo colocado, o Red Bull.

Ivan finaliza convocando a torcida para estar presente no jogo, que começa às 17 horas de domingo. “O torcedor da Ponte é nossa maior força e queremos contar com o incentivo da torcida durante todo o jogo, ela nos dá ainda mais força e vontade para ir para vencer”, conclui Ivan.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais