Atenção, torcedor: “troca” de ingresso para TC10+ e cadastro de crianças termina nesta quinta (14); no dia do dérbi carteirinha não passa na catraca e meninos e meninas não-cadastrados não entram!!!

Publicado em: 14/03/2019


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O 193º dérbi já está aí e tanto o Torcedor Camisa 10+ que quer ir ao jogo quanto as quem quer levar crianças à partida da noite de sábado tem de estar atentos. Hoje é o ÚLTIMO DIA para que o Torcedor Camisa 10+ faça a “troca” do ingresso, ou seja, vá até a Sala  do RC10+, confirme que estará presente na partida e pegue um ingresso. A ação é necessária porque os espaços normalmente reservados ao TC10+ que não forem utilizados serão computados como vagos e oferecidos na venda de ingressos na sexta-feira (último dia da venda de ingressos).

Portanto, quem é TC10+ e vai ao jogo tem até às 20 horas de hoje para ir até o Majestoso, na sala do TC10+, mostrar a carteirinha e pegar o ingresso que garante a entrada. NO DIA DO JOGO A CARTEIRINHA NÃO VAI FUNCIONAR NA CATRACA: É PRECISO TER INGRESSO.

Criança tem de ser cadastrada

Pelo mesmo motivo (de reservar espaço) todas as crianças de 12 anos ou menos que vão ao jogo e têm direito à gratuidade tem de ser cadastradas ainda hoj, até às 20 horas, no site (basta clicar neste link:  https://pontepreta.com.br/ingressos/cadastramento-de-criancas ). CRIANÇA NÃO-CADASTRADA NÃO ENTRA DE GRAÇA, ou seja, só entra se comprar ingresso. Portanto, torcedor, garanta a gratuidade dos meninos e meninas que quer levar no jogo e faça o cadastro o mais rápido possível.

INGRESSOS À VENDA SÓ ATÉ SEXTA (15)

O valor dos ingressos para o dérbi na arquibancada e geral é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Torcedor com camisa da Macaca, porém, vai ter 50% de desconto no valor da inteira – o clube vai arcar com os outros 50%. MAS ATENÇÃO: no dia do jogo a bilheteria não abre, por isso é importante garantir o ingresso até sexta-feira.

Hoje, quinta (14), as bilheterias fim abertas até às 19 horas. Amanhã, sexta (15),  das 11 às 17 horas. NÃO HAVERÁ VENDA NO SÁBADO, DIA DO JOGO: GARANTA JÁ O SEU INGRESSO!

E MAIS: o número máximo de ingressos vendidos por pessoa será de cinco, desde que o torcedor que comprar tenha em mãos os cinco diferentes CPFs das pessoas que utilizarão o ingresso. Lembrando que cada CPF só pode ser utilizado em uma única compra. Além disso, o controle de meia-entrada será rigoroso: só tem direito à ela: estudante, aposentados e professores, desde que com documento comprobatório.

 

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais