Segurança na Base: Ponte possui documentação em ordem e se coloca à disposição do MP

Publicado em: 14/02/2019


A Associação Atlética Ponte Preta informa que está à disposição do Ministério Público, que anunciou ontem que abrir inuqérito  para a verificação das condições dos alojamentos das equipes de Base dos times da cidade.

A Ponte tem toda a documentação em dia (alvarás, AVCB, laudos ) e, como clube de formação e ciente da responsabilidade que tem perante à sociedade e as famílias de seus jovens atletas, zela para dar as melhores condições possíveis de segurança a eles.

Cabe informar ainda que, quando da tragédia ocorrida no Flamengo, a qual muito lamentamos, recebemos diversos pedidos de imprensa para visitas aos alojamentos por parte da mídia (por exemplo, da rádio CBN - https://bit.ly/2GykZag -, do Correio Popular e mais recentemente da Bandeirantes) e atendemos prontamente a todos, como continuaremos a atender, uma vez que entendemos que deve existir transparência absoluta em relação à segurança dos meninos de Base e que todas as medidas devem ser tomadas, sempre, para garantir esta segurança.

 

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL - ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais