Copa do Brasil 2019: Ponte Preta estréia nesta noite contra o Aparecidense e precisa empatar ou vencer para garantir vaga na próxima fase

Publicado em: 12/02/2019


PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta entra em campo na noite desta terça-feira pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019. Em confronto marcado para às 19h15 no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, a equipe do técnico Jorginho disputa vaga para a próxima fase em jogo único contra os donos da casa e precisa vencer ou empatar para seguir em frente na competição.

 O treinador alvinegro, que faz sua estréia no cargo justamente neste confronto contra o Aparecidense, não revela o time que entrará em campo, porém não antevê grandes mudanças em relação à equipe que venceu o São Paulo na última rodada do Paulistão.

“Para esse jogo vamos continuar o trabalho que o João Paulo Cunha fez no último. Tenho a minha forma, o meu método de trabalho, mas temos pouco tempo para isso agora. Após o Novorizontino, na noite de sábado que vem, teremos oito dias e aí sim podemos começar a  inserir algumas situações em que vejo carência no time, como saída de bola, a gente hoje pouco saí jogando. Coisas que a gente precisa fazer, como o goleiro jogar com pé um pouco mais, o time tenha mais confiança para sair...mas tenho que ter um tempo pra trabalhar, não dá agora”, pontua.

O treinador, porém, enfatiza que quer 100% de foco e dedicação em campo. “O Aparecidense está jogando em casa e é um time que tem força, já eliminou Botafogo e Sport em edições anteriores da competição. Temos uma camisa para honrar e queremos voltar para Campinas com a vaga na próxima etapa na mala”, pontua Jorginho. Se classificando nesta noite, a Macaca enfrentará o vencedor do confronto entre Bragantino-PA e ASA-AL, que decidem a vaga na quarta-feira.

A partida de logo mais poderá ser assistida no pay-per-view ou acompanhada pelas rádios esportivas de Campinas, como as Mas 870, 1170 e 1240, e a FM 99,1.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais