Mais lazer e esporte pro pontepretano: diretoria vai reativar Paineiras a partir de março; TC10+ poderá pagar taxa simbólica para se associar

Publicado em: 10/02/2019


Localizada numa região nobre da cidade, com quadra coberta, piscinas, quadras, campos, a Unidade Paineiras da Ponte Preta sempre foi uma das jóias da Macaca, apesar de gerar déficit para a instituição. A diretoria pontepretana, porém, acredita que ela pode ser melhor utilizada e por isso está planejando uma reativação gradual do clube a partir de março deste ano.

“Nossa ideia é transformar o Paineiras em um local de lazer e entretenimento para o pontepretano. Queremos fazer isso de maneira gradual, primeiro voltando a oferecer aulas de esporte no local, promovendo uma maior utilização da sede social e o uso da piscina nestes tempos de calor”, diz o presidente pontepretano José Armando Abdalla, acrescentando que toda a Diretoria Executiva se mostrou favorável à retomada.

O diretor de Marketing Eric Silveira destaca que os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+ terão um incentivo a mais para fazerem parte do espaço. “Nossa ideia é que o TC10+ adimplente pague apenas um pouquinho a mais, uma taxa simbólica, para poder usar o clube. E, vale ressaltar, atividades que já ocorrem no Paineiras, como as aulas gratuitas de Basquete para meninas dadas pelo pessoal do Vera Cruz Basquete, os jogos do próprio Vera Cruz e as atividades programadas para a nossa Base, como futebol de salão para SUB11 e 13 serão mantidas”, pontua.

Mais informações sobre a reativação deverão ser divulgadas durante o mês de fevereiro. “A meta é que, dentro de cerca de um mês, já tenhamos diversas atividades de volta ao Paineiras”, conclui Silveira.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais