Igor Henrique prega união do elenco para recuperação da Macaca no Paulistão

Publicado em: 08/02/2019


Foto:PontePress/FábioLeoni

Depois da derrota diante do Bragantino e com mudanças em andamento no comando técnico da Ponte Preta, após a demissão de Mazola Jr, o elenco pontepretano segue a preparação para o duelo contra o São Paulo, nesse sábado (9), no Moisés Lucarelli. O time faz nesta sexta o último treinamento antes do confronto e, para o volante Igor Henrique, pode responder bem dentro de campo contra o rival da capital, com muito trabalho e o grupo cada vez mais focado.

“Vamos nos unir cada vez mais e é a hora de nos blindarmos, para poder fazer um bom jogo sábado. Com união vamos conquistar nossos objetivos”, diz Igor, que acrescenta: “O Campeonato Paulista é muito difícil e o alerta está ligado. Vamos procurar ganhar jogos e os pontos necessários. Vamos dar a volta por cima e dar alegrias ao nosso torcedor.”

O meio-campista comenta o desempenho do time diante do Bragantino e o que é preciso fazer para pagar a má impressão deixada. “Reconhecemos que foi uma partida horrível da nossa parte e não podemos cometer o mesmo erro contra o São Paulo. Temos que entrar ligados os 90 minutos, como foi na quarta-feira passada. Vamos apagar a partida de domingo e que sábado recuperemos os pontos perdidos”, reforça.

 Igor enfatiza que o time tem que estar focado ao máximo. “Temos que errar o menos possível. Contra o Corinthians entramos mais ligados, com poucos erros e tivemos chances de gol também. Acredito que sábado será um jogo diferente. Vamos buscar acertar mais e concluir em gol as oportunidades que aparecerem”, completa.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais