Copa SP 2019: Juniores perdem nos pênaltis e dão adeus à competição

Publicado em: 11/01/2019


Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A equipe SUB20 da Macaca deu adeus à Copa São Paulo na tarde desta sexta (11). Após uma partida na qual foi superior no tempo regulamentar, mas acabou tomando o empate no final do segundo tempo,os Juniores da Ponte Preta foram superados nos pênaltis. Autor de três dos cinco gols do SUB20 da Ponte Preta na última rodada, o atacante Vinícius Zanocelo balançou às redes para a Macaca aos 48 minutos do primeiro tempo.

A Ponte se manteve superior na etapa complementar, mas aos 35 o adversário conseguiu encontrar uma oportunidade e empatou o jogo. Como ninguém mais marcou no tempo complementar, a decisão foi para os pênaltis. O São José começou chutando e marcou, mas Vinícius Zanocelo converteu a primeira para a Ponte.  O goleiro pontepretano Guilherme defendeu a segunda cobrança do adversário e Juan Henrique colocou os Juniores alvinegros na frente. O goleiro pontepretano Guilherme defendeu a segunda cobrança.

Porém, na terceira cobrança o adversário empatou e o alvinegro Matheus Lima chutou pra fora.  Na sequência, o São José marcou o terceiro gol e a cobrança do pontepretano Antonio foi defendida pelo goleiro adversário. O time oponente então cobrou mais um, sem chance para o goleiro Guilherme , e não havia mais como a Ponte alcançar. Placar final nos pênaltis: 4 a 2.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL - ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais