Último jogo:
América-MG 2X0 Ponte Preta

Local: Independência

Campeonato Brasileiro | 9ª Rodada | 09/06/2024 - 18:30

Próximo jogo:
Ponte Preta X Novorizontino

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | 15/06/2024 - 17:00

Nota oficial: Técnico João Brigatti

O técnico João Brigatti procurou o presidente Marco Antonio Eberlin na manhã desta segunda-feira (27) e, em uma conversa bastante amigável, relatou que entende a necessidade de mudança na condução do trabalho. O presidente, por sua vez, ressaltou que não entendia desta forma porque “quando vence, todos vencem e quando perde, todos perdem”.

Mas, diante da solicitação irredutível deste leal comandante, acabou acatando o pedido de demissão do cargo de treinador da Associação Atlética Ponte Preta.

Ressalta o presidente: “João Brigatti não é só um técnico. É um torcedor e um amigo leal que jamais abandonou o clube em seus momentos difíceis. É vida que segue, mas torço para que, em breve, esteja de volta porque a Ponte Preta precisa de pessoas leais e comprometidas com essa nossa história. E o João Brigatti, certamente, é uma dessas pessoas.”

A Ponte informa que não existe nenhum nome para o cargo, até porque a diretoria foi pega de surpresa com o pedido nesta manhã. Informa ainda que até que seja contratado um novo treinador, os trabalhos da semana serão comandados pelo auxiliar Nenê Santana.

A Associação Atlética Ponte Preta deseja boa sorte ao treinador João Brigatti em sua carreira.

Compartilhe em suas redes sociais