Nota de pesar: Zé Mineiro, conselheiro e pontepretano exemplar

 

É com grande pesar que a Associação Atlética Ponte Preta registra o falecimento, na manhã deste domingo, do conselheiro pontepretano Zé Mineiro, vítima de câncer. O velório está sendo realizado no cemitério das Aléias, desde as 14 horas, e  o sepultamento será às 9 horas de segunda (7).

José Antônio Fernandes da Silva, o Zé Mineiro, atuava em prol do clube há mais de duas décadas e desde 1997 desenvolvia um trabalho de  relações públicas para a Ponte Preta, recebendo as delegações visitantes no Majestoso, tarefa que desempenhou com primor.  Na vida particular, trabalhava na Ceasa Campinas há praticamente meio século, sendo inclusive integrante da associação dos permissionários e presidente do instituto de solidariedade alimentar. Conselheiro eleito e suplente nato da Macaca, atuava intensamente em causas  sociais, sendo um dos integrantes de primeira ordem da turma do macarrão. Em agosto deste ano, durante o aniversário de 113 anos da Ponte, recebeu o título de Cidadão Pontepretano das mãos do o presidente de honra Sérgio Carnielli e do amigo e ex-diretor de Marketing Uéselis do Amaral.

A Ponte Preta se solidariza com toda a família e amigos deste pontepretano roxo que deixa muita saudade e uma história de vida digna e exemplar.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS