Nota de pesar: Danilo Villagelin Filho, conselheiro benemérito e ilustre pontepretano

Faleceu por volta das 13 horas desta terça (4), aos 67 anos, o conselheiro benemérito Danilo Glauco Pereira Villagelin Filho. Médico – clínico geral -e pontepretano de corpo e alma, Dr. Danilo, como era mais conhecido, estava com problemas pulmonares já há algum tempo.

Ainda assim, acompanhava com vigor e paixão a Macaca. “Na final contra o Corinthians, ele foi ao campo de ambulância e assistiu o jogo o tempo inteiro com máscara e aparelho de oxigênio”, conta o amigo Zaiman de Brito Franco.

O velório está marcado a partir das 18h30 de hoje (4), na capela do Cemitério da Saudade. O sepultamento está marcado para às 13 horas de amanhã (5), no mesmo cemitério. A Ponte Preta lamenta o passamento de um torcedor apaixonado e se solidariza com a família e amigos. No próximo jogo da Macaca em casa, será pedido à CBF um minuto de silêncio, homenagem mais que justa a quem não perdia um jogo da Ponte.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS