Noite de Majestoso! Ponte enfrenta Novorizontino em busca da primeira vitória no Paulistão

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas desta terça-feira (2), pela terceira rodada do Paulistão, para enfrentar o Novorizontino no Majestoso. O objetivo da Macaca é conquistar, diante da torcida, a primeira vitória alvinegra na competição.

“Não tem segredo: é trabalhar bastante e com um pouco mais de entrosamento vamos alcançar a primeira vitória. Podem ter certeza que vamos buscar esses três pontos hoje à noite”, diz o meia Fessin, autor do primeiro gol da Macaca no empate em 2 a 2 com o Inter na rodada passada.

O jogador convoca a torcida pontepretana para apoiar o time nesta noite de quarta. “Contamos muito com nossos torcedores e peço a todos que puderem vir para que estejam aqui nos apoiando. Contamos muito com vocês, que são nosso 12º jogador: com vocês ficamos mais fortes”, destaca. Os ingressos para a partida estão à venda a partir de R$ 30,00, mas tem Ponte Pass para cinco jogos pela metade do preço.

O técnico Gilson Kleina não confirma a equipe, mas o zagueiro Dedé e o volante Moisés Ribeiro, que se lesionaram na última partida, devem ser ausência na escalação – por outro lado, alguns atletas que se recuperaram treinaram durante a semana e podem aparecer caras novas em campo ou no banco alvinegro.

A Ponte Preta integra o grupo D, que no momento é liderado pelo Red Bull Bragantino. A Ponte, assim como os dois outros integrantes da chave – Santos e Santo André – tem um ponto. Vale lembrar que passam da primeira fase os dois primeiros colocados do grupo, que se enfrentam na sequência.

Quem não puder ir ao Majestoso nesta noite tem como opções para assistir à partida o canal Première, o Paulistão Play e a HBO Max. Os principais lances do jogo serão relatados no twitter oficial. No rádio, as opções em FM, as opções são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM as opções são em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do confronto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS