Noite de festa: Ponte recebe premiações na Federação Paulista de Futebol em cerimônia a partir das 19h30 desta segunda

Mais do que mera convidada, a Ponte Preta receberá uma série de homenagens na noite desta segunda, durante da cerimônia de encerramento do Campeonato Paulista promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo (a partir das 19h30). O presidente Márcio Della Volpe – acompanhado de diretores alvinegros – representará a instituição no destaque que será dado no evento ao Bicampeonato do Interior.

O atacante William será premiado como artilheiro da competição, na balançou as redes mais do que todos os demais atletas: foram 13 gols anotados pelo camisa 9 da Macaca. Além dele, Cléber será homenageado como melhor zagueiro da competição. O xerifão alvinegro foi eleito para a Seleção do Paulistão 2013, “escalada” a pedido da FPF por jornalistas e cronistas esportivos de todo o estado.

Rodrigo Biro, que atuou na competição pelo Penapolense, também será homenageado, e duplamente. O hoje atleta pontepretano – que promete se esforçar para fazer ainda mais na macaca que em seu time anterior – foi eleito melhor lateral esquerdo do Paulista, bem como atleta revelação do torneio.   

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS