Noite de fazer história: Macaca encara o Deportivo Pasto buscando vaga nas Quartas de Final da Total Sul Americana

 

 

A Associação Atlética Ponte Preta vai escrever mais um capitulo em sua rica história de mais 113 anos. Nesta terça-feira (22) a Macaca vai entrar no gramado do estádio Departamental Libertad na cidade de San Juan Del Pasto, na Colômbia para enfrentar o Deportivo Pasto na partida de volta das Oitavas de Final da Copa Total Sul Americana. Este será o primeiro jogo alvinegro fora do país em uma competição oficial e vale a classificação para as Quartas de Final do campeonato.

O treinador Jorginho já estudou o time adversário e fala sobre o que espera do jogo. “Já estamos observando a forma deles jogarem em algumas partidas. É uma equipe que sai jogando e mantém a posse de bola durante boa parte do tempo, mas também jogam muito na base da força e chegam junto.”

Como venceu a primeira partida no Majestoso por 2 a 0, a Ponte pode empatar ou até perder por um gol de diferença para se classificar. Vitória colombiana por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A Macaca pode até mesmo perder por mais de dois gols de diferença, caso marque gols. “São dois jogos eliminatórios para decidir a vaga, então é preciso sempre jogar com o regulamento. Vamos entrar bem fechadinhos e tentar aproveitar as chances. Se fizermos um golzinho vai ficar muito difícil para eles. Sabemos que eles vão nos pressionar e temos que estar atentos”, afirma Jorginho.

O comandante da Macaca já definiu o time que vai entrar em campo, mas decidiu não revelar a escalação antes do jogo. “Já está tudo definido na minha cabeça, mas não vamos divulgar até para não ajudar o adversário. O importante é que aqueles atletas que forem jogar tenham em mente que em jogos de Sul Americana e Libertadores é preciso entrar com o coração, com raça e com vontade, ou você acaba sendo engolido”, pontua Jorginho.

A partida entre Ponte Preta e Deportivo Pasto terá transmissão Ao Vivo do canal por assinatura FOX Sports, das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170, 1270; e FM 99,1) e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro na Colômbia.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS