Noite de Copa do Brasil: Ponte Preta enfrenta Afogados-PE e quer vitória no primeiro dos dois confrontos em busca da quarta fase

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta quinta (12), no Majestoso, para enfrentar o Afogados-PE no primeiro dos dois confrontos entre as equipes pela Copa do Brasil. A meta da Macaca é conquistar uma boa vitória, para poder depois consolidar a conquista da vaga para a quarta fase da competição na próxima quinta (19), quando ocorrerá o jogo de volta na cidade de Afogados do Ingazeiro, no estádio Vianão.

“Não tem jogo fácil na Copa do Brasil e nos preparamos para uma grande batalha logo mais. Todo time encara a competição como torneio da vida, é uma competição nacional com premiações importantes e sabemos que temos que ser aguerridos em campo para vencer e já dar um passo em direção a próxima fase“, diz o zagueiro Alison, cotado para atuar como titular na zaga nesta noite.

O defensor destaca que o time da Coruja, como é conhecido o oponente, não pode ser subestimado em hiótese alguma. “É uma equipe muito difícil, eliminou o Atlético Mineiro, e estudamos muito o time deles. Temos que buscar um resultado positivo aqui para na semana que vem chegar lá e conte o ímpeto deles em casa”, afirma.

O técnico João Brigatti tem à disposição todo o elenco para o confronto desta noite, com exceção de Apodi, que segue no Departamento Médico. O treinador não adianta quem irá jogar, mas pretende colocar força total para conquistar um bom resultado diante da torcida alvinegra.

A equipe oponente é treinada pelo técnico Pedro Manta e trouxe 18 atletas para Campinas – esta foi a primeira viagem de avião do time fundado há cerca de seis anos e será o primeiro jogo da Coruja fora do estado de Pernambuco.  Fundada em 1909, a cidade de Afogados de Ingazeira  tem 37 mil habitantes e fica a 386 quilômetros de Recife, a capital do estado, sendo apontada como o segundo maior centro comercial da região  Vale do Pajeú. 

Mulher entra de graça

Em homenagem ao Mês da Mulher, as três mil primeiras torcedoras pontepretanas que chegarem hoje ao estádio, bem como 500 visitantes, entrarão de graça para assistir à partida (no caso das alvinegras, são dois mil lugares na arquibancada e mil na geral). Basta ir até as catracas identificadas para mulheres, pegar o ingresso e entrar.

Já os ingressos para o torcedor estão sendo vendidos a partir de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e é possível comprar até os 15 minutos do segundo tempo. Quem não puder ir ao Majestoso tem como opção assitir ao jogo pela Internet no https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/ e ouvir a partida nas rádios esportivas da cidade, em AM, FM e pela Internet.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS