Noite de clássico: Macaca quer vencer o 202º dérbi e conquistar mais três pontos neste sábado (19)

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

Hoje é noite de dérbi e a Ponte Preta entra às 20h30 no campo adversário em busca de uma importante vitória no 202º clássico da história. “Sabemos que é um jogo muito difícil, mas nossa expectativa muito boa. É meu primeiro dérbi e quero sair vencedor: vamos para cima,  trabalhamos muito firme e forte pra chegar e dar a vitória para nossa torcida””, pontua o zagueiro Thiago Lopes.

Vencer nesta noite tem importância dobrada para o time do técnico Gilson Kleina. Além da reabilitação após dois reveses no Majestoso, somando três pontos a Macaca irá a dez e dormirá na segunda colocação do grupo D. O técnico Gilson Kleina não tem nenhum desfalque em relação ao último jogo e pode repetir o time caso queira – o treinador, porém, não antecipa o time até a divulgação das escalações, cerca de uma hora antes do jogo.

O Guarani também vem de derrota na última rodada e, assim como a Ponte Preta, tem sete pontos na tabela (com duas vitórias um empate e quatro derrotas),  mas está atrás na colocação geral pelo saldo de gols.

O goleiro pontepretano Ygor Vinhas ressalta que a frieza no jogo de hoje será tão importante quanto o empenho em vencer, e destaca ainda a importância da torcida, mesmo longe do estádio – já que a partida é de torcida única.  “Vai ser um jogo decidido nos  detalhes e acredito que quem tiver emocional mais forte vai sair vitorioso. Independentemente de nosso torcedor estar no estádio, contamos com o apoio de todos, sabemos que estão juntos com a gente. E podem estar certos que vamos entrar em campo e dar nosso sangue pra sair com a vitória”, garante.

A partida desta noite tem transmissão pela HBO Max, Premiere e Paulistão Play. Os principais lances serão relatados no twitter oficial da Macaca. No rádio, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM as opções são em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS