No primeiro jogo sob o comando de Hélio dos Anjos, Ponte enfrenta Mirassol na noite deste sábado

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 18h30 deste sábado (26), pela nona rodada do Campeonato Paulista, em busca de uma vitória contra o Mirassol na casa do adversário. Na terceira posição do grupo D, com sete pontos na tabela, a Macaca dorme na segunda posição se vencer, já que ultrapassaria em pontos o Santos – equipe que só entrará em campo no domingo contra o Novorizontino. A partida deste sábado marca a estreia do técnico Hélio dos Anjos, que chegou à Ponte nesta quinta-feira.

“Precisamos lembrar que esse jogo de sábado é decisivo e vamos ser acima de tudo muito fortes, principalmente no emocional. Não posso falar que com dois treinos o time vai fazer taticamente e tecnicamente o que eu quero. Gosto de criar na minha equipe uma identidade própria, mas não vou conseguir isso com dois treinamentos. Então o que quero para esse jogo é mudança de comportamento e depois, na sequência, aí sim introduzirei uma estrutura tática diferente do que a Ponte vinha jogando para conquistar uma desenvoltura também diferente”, diz o treinador, que deve divulgar o time cerca de uma hora antes do jogo.

Segundo colocado do grupo C, com 15  pontos, o Mirassol vem de vitória contra o Água Santa fora de casa e promete ser um obstáculo às pretensões da Macaca, porém a equipe alvinegra promete lutar pela conquista dos três pontos. “Precisamos de um bom resultado e vamos fazer todo o possível para isso”, reforça o capitão pontepretano Lucca, autor de cinco gols na temporada.

O jogo da noite de hoje tem transmissão com imagens pelo Paulistão Play, Premiere e HBO Max / Estádio TNT Sports. Os principais lances serão relatados no twitter oficial da Macaca. No rádio, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM as opções são em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS