No Majestoso, Ponte Preta empata com o Internacional em 2×2

Crédito obrigatório para reprodução:
Daniel Ribeiro Ponte Press

 

Pela 16º rodada, a Ponte Preta empatou com o Internacional pelo placar de 2×2, gols de Roger e Wendel. Com o empate a Macaca fica com 24 pontos na oitava colocação. O próximo compromisso alvinegro será pela Copa do Brasil na quarta-feira em contra o Figueirense às 19h30 no Moisés Lucarelli.

O jogo:

A partida começou debaixo de um sol forte no Majestoso. A Ponte Preta tomou a iniciativa da partida marcando a saída de bola colorada. As duas equipes muito bem postadas em campo travavam um duelo no meio de campo.

Aos 16 Maycon chutou forte e Anselmo do Inter saltou com os braços abertos. A torcida pediu pênalti do jogador colorado que o árbitro não marcou.

Aos 20 em cobrança de escanteio a Macaca quase abriu o placar com Fábio Ferreira. Com 25 minutos o Inter abriu o placar com Valdívia após passe de Vitinho.

 

Aos 34  Maycon chutou forte a bola bateu no travessão e deu a impressão de quicar dentro do gol do Internacional. O árbitro mandou o jogo seguir. Após cruzamento de Nino, Rhayner quase empatou de cabeça aos 39 minutos. Aos 42 minutos o gol de empate da Macaca. Roger recebeu no meio da área e só deslocou Marcelo Lomba. Festa no Majestoso. Tudo igual, 1×1.

Com cinco minutos de acréscimo, o árbitro muito contestado pela torcida terminou a primeira etapa.

A Macaca virou a partida logo no primeiro minuto. Wendel aproveitou desatenção da defesa colorada e colocou no fundo do gol. Muita festa no Majestoso.

 

Aos cinco minutos  Rhayner foi derrubado por Paulão e o árbitro manda o jogo seguir. Aos 11 minutos Nino é lançado, mas Lomba sai bem do gol. Lance perigoso para a Macaca.

Aos 12 minutos Fernando Bob é expulso por cotovelada em Wendel. Aos 20 minutos após cruzamento na área, Roger tentou de letra e Lomba fez grande defesa evitando o terceiro da Macaca.

Aos 37 minutos Ariel de cabeça empatou para o Internacional. Aos 47 Reinaldo cobrou bem a falta que passou raspando a trave de Lomba. E no último lance de perigo Roger girou em cima do zagueiro e bateu forte, Lomba fez grande defesa evitando o terceiro da Macaca.

O árbitro encerrou a partida em seguida.

 

Ficha técnica:

Ponte Preta: João Carlos, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fabio Ferreira, Reinaldo, João Vitor, Wendel (Matheus Jesus), Maycon (W. Paulista), Rhayner (Léo Cereja),  Clayson  e Roger.  Técnico: Eduardo Baptista

Internacional: Lomba, Fabinho, Paulão, Ernando, Geferson, Bob, Anselmo, Gustavo (Anderson), Valdivia(Ariel), Sasha (Marquinhos) e Vitinho. Técnico: Falcão

Data: 24/07/2016 – 1h
Local: Moisés Lucarelli
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro – RJ   
Auxiliares:  Rodrigo F Henrique Correa – RJ, Thiago Henrique Farinha – RJ e Vinicius Dias Araujo – SP
Cartões amarelos:  Clayson, Fernando Bob, Matheus Jesus, Vitinho, Geferson, Reinaldo
Cartões vermelhos: Fernando Bob
Gols: Valdivia, Roger (2x) Ariel
Público: 5.940
Renda: R$99.120,00

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS