No Majestoso: Ponte enfrenta Ituano em jogo treino às 15h30 desta segunda

 

Atividade, aberta à imprensa e torcida, visa a dar ritmo e chance de jogo a todo elenco.
 
Com 20 pontos e dividindo a segunda colocação com o Mogi Mirim após a conclusão da 10ª rodada na noite de ontem, a Ponte Preta treina nesta semana de olho no confronto com o São Caetano, no próximo domingo (10). Às 15h30 de hoje, porém, a Macaca realiza uma atividade diferente do habitual: um jogo-treino contra o Ituano, no Majestoso.
 
“Nossa ideia é realizar este tipo de atividade com mais constância para dar ritmo de jogo a todo elenco. Todo o grupo está treinando muito bem, mas os que não são titulares muitas vezes não estão tendo oportunidade de ganhar esse ritmo, que é importante até para que possam atingir todo o potencial que têm”, diz o técnico Guto Ferreira.
 
O confronto será realizado com os portões abertos e tanto imprensa quanto torcedores poderão acompanhar o jogo. Para a partida do final de semana, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Baraka, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edson Bastos, que faz tratamento para se recuperar de inflamação no pulso, é dúvida, e Roberto poderá mais uma vez defender a meta alvinegra.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS