No Majestoso, CQC aprende a difícil arte de ser goleiro: quadro deve ir ao ar nesta segunda (20)

Roberto mostrou ao homem de preto Ronald Rios e a torcedor pontepretano que pegar – e cobrar – pênalti não é fácil

 

Toda vez que um jogador erra o pênalti, o torcedor se põe a criticá-lo, achando que qualquer um tem obrigação de marcar daquela distância. Por outro lado, s eo goleiro da equipe do coração não defende, também sobram reclamações em boa parte das vezes. Mas será que é tão fácil assim marcar um pênalti? Para tirar a limpo a questão, o programa CQC, da TV Bandeirantes, foi ao Majestoso para gravar um novo quadro previsto para ir ao ar nesta segunda (20), a partir das 22h30 (o nome, ainda sem confirmação oficial, é “CQSei”).

O “homem de preto”  Ronald Rios encontrou um torcedor pontepretano na frente do Majestoso e, partilhando com ele as críticas sobre a obrigação de um atacante de marcar pênaltis, ambos foram até o gramado cobrar as penalidades tendo o goleiro Roberto no gol. Depois, o camisa 1 desafiou os dois para atuarem como goleiros e quem cobrou os pênaltis foi ele.

Para saber quem marcou e quem defendeu, só assistindo ao quadro, mas dá para garantir que tanto o torcedor quanto Rios pensarão duas vezes na próxima vez em que forem criticar alguém por uma cobrança…

Aliás, o CQC também perguntou ao meia Ramirez sobre como é perder um pênalti decisivo – algo que ele nunca fez – e o questionou se isso era comparável a…bem, tiveram que explicar ao peruano o ato com o qual estava comparando, já que ele não entendeu a palavra usada. E quando entendeu garantiu que também nunca aconteceu com ele.

Fora da pauta do programa, o preparador André Dias também teve ‘participação especial” durante a gravação do quadro. Como o pessoal da equipe do programa achou que ele era parecido com Ronald Rios, André Dias acabou se vestindo de “homem de preto” e foi entrevistar o “colega de trabalho”.

http://pontepreta.sili.com.br/conteudo/noticias/20130520_ronald_rios.jpg

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS