No dia em que completa 113 anos, Macaca promove o super domingo e enfrenta o Criciúma buscando os três pontos de presente

11 de agosto de 2013. Há exatos 113 anos o primeiro time de futebol do Brasil em atividade ininterrupta, a Associação Atlética Ponte Preta, era fundado na cidade de Campinas. Mais de um século depois, a Macaca vai entrar em campo no estádio Moisés Lucarelli para comemorar o seu aniversário e enfrentar na tarde deste domingo o Criciúma pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. Como se não bastasse o aniversário, neste domingo também é comemorado o dia dos pais.

 

Pensando nestas datas e querendo lotar o Majestoso para dar força ao time, a Ponte Preta está promovendo hoje o Super Domingo. O torcedor que for ao jogo com a camisa da Macaca vai pagar apenas metade do valor do ingresso e todos os Torcedores Camisa 10+ vão poder levar um convidado sem custo adicional. Além disso, durante a partida haverá distribuição de brindes e camisas promocionais e o intervalo premiado será especial com pais e filhos.

 

À parte das comemorações e ações especiais, a bola vai rolar às 18h30 para Ponte Preta e Criciúma. O pensamento de todos no elenco alvinegro é conquistar a vitória neste dia tão especial. “Pela sequência de jogos será necessária essa vitória diante do Criciúma. E olhando pela tabela, por se tratar de um adversário direto, se torna ainda mais importante”, diz o zagueiro Ferron.

 

Neste jogo a Ponte terá os desfalques do volante Baraka, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o dos peruanos Ramirez e Advíncula, que vão defender a seleção do Peru. Além deles, o volante Fernando Bob saiu durante a partida de quinta com dores no tornozelo e segue como dúvida.

 

Por outro lado, Ferron retorna após cumprir suspensão. “Fico feliz pelo resultado da última partida  pois sei que é difícil jogar em São Januário. Estou à disposição, mas cabe ao Carpegiani saber se volto ou não. Estou fazendo meu melhor e dando continuidade no trabalho. O importante é a equipe fazer o maior número de pontos possível, o que significa vencer hoje”, diz Ferron.

 

A partida entre Ponte Preta e Criciúma terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial da Macaca logo após o apito final do árbitro.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS