No comando da Ponte neste sábado, Zé Sérgio quer time mais agressivo para buscar a vitória

 

O treinador do time SUB20 da Ponte Preta, o ex-jogador Zé Sérgio, vai ser o comandante da Macaca na partida deste sábado (08) diante do Botafogo no estádio Moisés Lucarelli. O técnico interino comandou o último treinamento da equipe nesta sexta e fala o que espera fazer no jogo. “Na verdade quem vai fazer alguma coisa são os jogadores. Vamos tentar manter o bom trabalho ser um pouco mais agressivos para buscar a vitória. Tive a oportunidade de estar com o Guto por dois meses acompanhando os treinamentos dessa equipe, mas isso não altera muito o panorama para uma única partida”, diz.
 
Zé Sérgio já comandou o time principal da Ponte no Brasileirão do ano passado, no empate em 0 a 0 contra o Vasco. Para ele, o empate que foi bom na última oportunidade não é o esperado dessa vez. “No ano passado enfrentei o Vasco que estava em quarto lugar e agora é o Botafogo, que está em quinto. Da outra vez o empate foi bom, até porque o treinador saiu por cima e nossa situação de tabela era diferente. Queremos que o pessoal jogue, marque, que tenha confiança. Eles não podem esquecer to que foi feito neste tempo todo e têm que conquistar essa vitória”.
 
Segundo o treinador interino, a grande falha do time diante do Atlético Paranaense e que não pode se repetir no sábado é a falta de atenção. “Dessa vez a coisa é um pouco mais difícil, mas a situação foi colocada assim. Esse último jogo foi muito complicado, poderíamos até ter ganho, pois fizemos três gols, mas faltou aquela pegada característica da Ponte Preta e teve um pouco de falta de atenção e relaxamento no final, o que gerou o último gol do adversário”, avalia.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS