No 1º jogo sob comando de Hélio dos Anjos no Majestoso, Ponte quer vencer o Água Santa nesta noite

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 20h30 deste sábado para enfrentar o Água Santa, no primeiro jogo sob o comando de Hélio dos Anjos no Majestoso. Empenhada em reencontrar o caminho das vitórias diante da torcida alvinegra, o elenco está totalmente focado na conquista de uma importante vitória: o resultado positivo leva a equipe a onze pontos, o que não só afasta a Macaca da zona de rebaixamento como dá a possibilidade de alcançar a segunda posição do grupo D, caso Santos e Santo André empatem ou percam nos compromissos desta rodada.

“Esse jogo é uma decisão para gente. Trabalhamos bastante nesta semana com o professor Hélio, inclusive a parte ofensiva, e estamos bastante focados para fazer um grande jogo neste sábado e dar esta resposta para nossa torcida, que merece essa vitória. Aliás, peço ao torcedor que compareça, a torcida é nosso 12º jogador e somos muito mais fortes com a presença dela”, afirma o meia Fessin.

Hélio dos Anjos não antecipa o time para logo mais, mas o atacante Lucca, artilheiro da Macaca, é dúvida para o confronto. Por outro lado, diversos atletas que não vinham jogando estavam em trabalho de transição durante a semana e – assim como o camisa 9 – passariam por avaliações ontem e hoje podendo ser liberados para reforçar o time.

Vinda de um empate contra o Mirassol, a Ponte tem oito pontos e está na quarta colocação do grupo D. Já o Água Santa, com sete pontos,  é o último do grupo A e primeiro da zona de rebaixamento – a equipe visitante vem de três derrotas seguidas que custaram o cargo do até então técnico Sérgio Guedes.

Os ingressos para a partida de hoje podem ser comprados nas bilheterias até o final do primeiro tempo do jogo. Quem não puder ir ao Majestoso pode assistir ao jogo pelo Paulistão Play, Premiere e HBO Max / Estádio TNT Sports, além de conferir o relato dos principais lances no twitter oficial da Macaca.

No rádio, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM as opções são em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS