Nino Paraíba mostra confiança em elenco pontepretano e acredita em título do Paulista para a Macaca

 

Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O lateral Nino Paraíba disputa esse ano o seu primeiro Campeonato Paulista e a confiança que el e deposita na campanha da Ponte é enorme. Para o defensor, a Macaca tem sim que pensar em título, pela grandeza que representa.

 

“A Ponte é uma grande equipe e nós jogadores já estamos conversando sobre a possibilidade de título. Podemos entrar par a hitória do clube se formos camepões esse ano. E vamos em busca disso. Queremos o título do Paulista, mesmo sabendo que é um campeonato muito disputado. Temos um elenco para buscar esse título”, confia o jogador, que já foca nos três pontos nesta primeira rodada.

 

“Minha expectativa está muito boa. Espero estrear com vitória. Vamos em busca do título e nesse sábado já vamos dar o nosso máximo para trazer um grande resultado”, ressalta Nino, que espera uma evolução do time ao longo da competição.

 

“O time está se encaixando nos treinamentos e vai melhorar ainda mais assim que começarem os jogos. Sabemos que ainda não estamos totalmente entrosados, mas vamos conduzindo isso a cada jogo”, explica o lateral.

 

Nino Paraíba acrescenta que memso sabendo que o Oeste é um adversário complicado, espera uma Ponte valente fora de casa. “É um time que pouco conhecemos. E isso complica um pouco mais para nós. Mas isso não importa porque temos que buscar a vitória. Sabemos que é nessa casa deles, mas temos que fazer um bom resultado lá”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS