Nino Paraíba destaca a qualidade do elenco, afirma que Ponte está bem servida na lateral e foca em pontuar fora de casa contra o Fluminense

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress

Em um campeonato extenso como o Brasileiro é fundamental a equipe ter um elenco numeroso e de qualidade para a disputa. E na lateral direita, assim como na esquerda, a Ponte possui duas boas opções. No momento quem está na frente é o jogador Nino Paraíba. O outro atleta da posição, Jeferson, está voltando de contusão e em breve deve estar a disposição do técnico Eduardo Baptista.

Nino afirma que a goleada na Copa do Brasil já é passado, o foco agora é o Fluminense, e acredita estar aproveitando da melhor forma a oportunidade na equipe. “É outro campeonato. Esperamos fazer uma grande partida e trazer os três pontos. A gente vem trabalhando e esperando os espaços. O Jeferson está voltando e com quem o professor escolher a Ponte está bem servida na lateral”, afirma.

Para Nino as duas equipes devem encontrar dificuldades em um campo de menores proporções no jogo marcado para as 11 horas de domingo, no Rio de Janeiro. “Esperamos fazer uma grande partida. O segredo é trazer pontos de lá. Independente do gramado, temos que entrar focados para fazer uma boa partida e pontuar. Vai ser um jogo muito especial”, finaliza. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS