Lateral direito porreta, Nino Paraíba é apresentado oficialmente na Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

Com o início dos trabalhos da Ponte Preta em 2016 começaram também as apresentações oficiais dos novos jogadores alvinegros. O primeiro a vestir a camisa pontepretana e conversar com a imprensa campineira foi o lateral direito Nino Paraíba, atleta que é manso apenas na fala.

“Eu sou mais reservado, mas com o passar do tempo e o entrosamento com o grupo acabo me soltando e fazendo mais brincadeiras. Aqui na entrevista a fala é mansa mesmo, mas dentro de campo é totalmente diferente. Como bom paraibano sou um jogador porreta, que corre bastante e chega forte”, diz o atleta que espera manter as boas atuações dos últimos anos.

“Eu agradeço ao convite da Ponte que é uma grande equipe e sempre está chegando forte nas competições. Eu vim para somar com meus companheiros e para disputar títulos. A Ponte tem uma história de bons laterais direitos, como o Rodinei que fez um excelente campeonato no ano passado, e eu espero manter isso jogando aqui. Eu atuei 35 jogos no último Campeonato Brasileiro e quero manter essa regularidade novamente, continuando o que eu vinha fazendo nesses últimos tempos e jogar em alto nível. O meu primeiro pensamento é em marcar, mas a minha chegada ao fundo com cruzamento é forte também”, pontua Nino Paraíba.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS