Nino Paraíba acredita em bom jogo da Ponte contra o Inter fora de casa e confia no trabalho para conquista do resultado positivo

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta tem trabalhado forte ao longo da semana, já visando o confronto contra o Internacional, na próxima quinta-feira (17). Após três jogos sem vencer, o técnico Eduardo Baptista pode promover mudanças na equipe, mas um nome que deve permanecer entre os titulares é o de Nino Paraíba, que tem tido um bom rendimento na equipe. E mesmo o jogo sendo fora de casa, o lateral confia em um bom futebol da Macaca.

 

“O nosso objetivo é esse. Esperamos fazer um grande jogo contra o Inter e se Deus quiser trazer um bom resultado para Campinas. O Eduardo está fazendo testes. Até porque o jogo é só na próxima semana e ele vai trabalhar durante todo esse período para levar o melhor nesse confronto contra o Inter”, diz Nino, que fala sobre possíveis alterações. “Todos já nos conhecem, como nós conhecemos os adversários. O professor está mudando para irmos com a melhor formação”, pontua.

 

Nino também destaca que para Ponte pontuar diante do Inter é necessário. “Todo jogo é difícil. Sabemos que será um jogo chave para nós também. Estamos há três partidas sem vencer e queremos fazer uma grande exibição lá. Pelo menos trazer um ponto. Não podemos perder e em casa brigar pela vitória”, afirma o defensor, que revela a projeção de pontos a serem conquistados pela equipe nessa reta final de Brasileiro.

 

“Várias equipes caíram de rendimento nessa reta final e nós não fomos diferentes. Mas estamos focados e vamos em busca de fazer no mínimo sete pontos nesses quatro jogos que restam”, conta o atleta, que mostra total afinidade com o trabalho do técnico Eduardo Baptista.

 

“Ele conversa muito com o time e passa confiança para nós durante o trabalho dele. Vamos fazer o que é pedido para executar o que ele pede. Estamos trabalhando há um bom tempo juntos e já temos a ideia que ele quer na cabeça”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS