Neto do presidente pontepretano Pedro Pinheiro, jornalista Edu Pinheiro será o mestre de cerimônias da festa de 113 anos

Dono de uma memória prodigiosa e de um arquivo gigantesco sobre os times de Campinas – que faz questão de guardar “em papér” – o jornalista Edu Pinheiro será o mestre de cerimônias da festa de 113 anos da Macaca. Edu, que é neto do 17º presidente pontepretano, Pedro Pinheiro (gestão 1936-1938 e que dá nome ao Salão Nobre no Majestoso), irá comandar as festividades marcadas para a noite de 10 de agosto. “Para mim é uma honra”, diz o radialista.

 

Os últimos ingressos do segundo lote – a R$ 110,00 para homens e R$ 90 para mulheres – está à venda até o dia 31 de julho ou quando se esgotarem as unidades restantes. A Central de Atendimento do TC10+, onde são comercializados os ingressos, estará aberta neste sábado das 8 às 12 horas.

 

A festa tem confirmada atrações como o Grupo Sem Tempo, entrega do título de Cidadão Pontepretano, stand up comedy com Flávio Prado e sorteio de um Renault Clio 0 km, e novas surpresas serão reveladas em breve !

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS