Neste sábado, SUBs15 e 17 podem se classificar com antecedência para a segunda fase do Paulista

Juvenil tem a melhor campanha de todo o torneio

Líderes absolutas em suas chaves na primeira fase do Paulistão 2013, as equipes SUB15 e SUB17 da Ponte Preta podem garantir antecipadamente a vaga para a próxima etapa se vencerem neste sábado os times do Itapirense, em Jaguariúna. Além das partidas de hoje, restam mais duas rodadas para o final desta etapa do campeonato e, se somar mais três pontos, a Macaca obrigatoriamente já terminará a fase como uma das três primeiras colocadas e estará na segunda etapa.

A equipe Infantil é a primeira a entrar em campo hoje, às 9 horas, ainda sobre o comando do técnico Claudinho, que irá assumir o SUB17 assim que outro treinador for definido para o SUB15. No primeiro confronto entre as equipes, a Macaca ganhou por 2 a 0. O time alvinegro tem 25 pontos, cinco a mais que o segundo colocado (Mogi Mirim) e nove a mais do que o terceiro e o quarto.

Já o Juvenil – dono da melhor campanha de todo o torneio – joga a partir das 10h45, também ainda sob o comando do técnico Gil, que temporariamente acumula o cargo de treinador da equipe e dos Juniores. O SUB17, que acumulou uma invencibilidade de dez jogos nas rodadas iniciais , tem 28 pontos, e é seguido de perto pelo Mogi (27). Como o terceiro colocado tem 23 e o quarto, 16, uma vitória hoje também garante a vaga antecipadamente. No último confronto, a Ponte bateu o Itapirense por 3 a 0.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS