Neste sábado começa o 1º Food Truck – Ponte Preta, e a Macaca conta com caminhão exclusivo, com sanduíches e Banana Chips !

O 1º Food Truck Festival – Ponte Preta, dentro do Majestoso, apresentará uma novidade aos pontepretanos. Reforçando o pioneirismo da AAPP, o clube será o primeiro a lançar sua própria rede de foodtrucks no maior festival gastronômico desse tipo já realizado dentro de um estádio de futebol. Os torcedores poderão conhecer o caminhão exclusivo da Macaca e as suas opções de sanduíche no evento deste final de semana, que começa neste sábado, das 11 às 23 horas, e segue no domingo das 10 às 17 horas. O caminhão da Macaca também terá os exclusivos Banana Chips! A novidade é fruto de uma parceria da Ponte, com duas empresas: a Match Point Consultoria Esportiva e a Foodtruck.com.br, que lançam o projeto Foot truck – comida, futebol e entretenimento.

 

O produto, resultado da união da Match Point Consultoria Esportiva e da Foodtruck.com.br, é a primeira rede de foodtrucks de clubes de futebol do mundo e será lançado sob o slogan "Torcer dá fome? Recarregue as suas energias em um foodtruk do seu clube do coração". Nesse projeto, investidores, torcedores ou não, poderão ser proprietários do seu foodtruck ligado a um clube de expressão do cenário nacional.

 

As empresas gestoras

 

A Match Point Consultoria nasceu do sonho dos seus sócios em unir economia e esporte e contribuir para a transformação da gestão esportiva do país. O principal objetivo dos projetos executados pela empresa é converter o torcedor em consumidor. O desafio é ajudar os clubes a incrementar e diversificar suas fontes de receita.

 

A foodtruck.com.br é a maior empresa de eventos do ramo no Brasil. Responsável pela organização de inúmeros eventos e condução de foodparks em todo o Brasil. Nasceu com a missão de promover o encontro entre consumidores e trucks.

 

Apoiadora do projeto, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, disponibilizou um dos seus restaurantes sobre rodas para a “Macaca” usar durante o evento e acredita bastante nesta parceria.

 

“Futebol e comida de rua são duas paixões do brasileiro e precisam estar cada vez mais unidas para promoverem ações de empreendedorismo, entretenimento e cultura que tragam benefícios para os clubes e torcedores”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da empresa.

 

Mais Food Truck

 

Todo esse apoio não é em vão. O 1º Food Truck Festival – Ponte Preta tem tudo para ser um dos principais eventos de Campinas e região. Serão mais de 15 trucks de diversos tipos de comidas, entre eles das famosas redes Outback e o Antonello Bike Food. Entre as atrações especiais está a presença da Holy Pasta, truck do apresentador Adolpho Schaeffer, da "A BATALHA DOS FOOD TRUCKS" do canal GNT, e o Buzina Food Truck, do também apresentador do GNT Marcio Silva.  Além disso, quem for poderá participar de sorteio de brindes, ver shows musicais, além de ter um espaço kids.

 

E a galera que se sente atraída não apenas em degustar, mas também em preparar boas receitas, terá disponível todo o conhecimento do IGA (Instituto Gastronômico das Américas), que tem unidade aqui em Campinas e irá oferecer aulas gratuitas durante o festival. Não há dúvidas de que o Majestoso receberá um dos principais eventos desse início de ano na cidade. Esperamos vocês!

 

 

Serviço:

Lançamento do projeto Foot truck – comida, futebol e entretenimento

Local: Estádio Moisés Lucarelli

Endereço: Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900 – Jd. Proença, Campinas – SP

Data: 23 e 24 de janeiro

Horário: a partir das 11h

Entrada: 1KG de alimento

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS