Nesta quarta, Ponte enfrenta a Portuguesa em confronto chave na classificação

 

 

Às 21 horas dessa quarta-feira (04) a Ponte Preta vai enfrentar a Portuguesa no estádio do Canindé em partida válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação, o que eleva o grau de importância desta partida para a tabela da competição nacional.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos muito do resultado neste jogo de seis pontos. É uma equipe muito forte na bola na parada, tem dois laterais que vão muito para frente e jogadores experientes com o Souza que é um atleta muito inteligente. Temos que entrar atentos para não sermos surpreendidos. Estamos trabalhando com muita conversa, mostrando vídeos e organizando os jogadores para que possamos atingir os objetivos”, diz o treinador Jorginho. 

Para este jogo, a Macaca não vai poder contar com os peruanos Ramirez e Advíncula que estão servindo a seleção do Peru, com o meia Giovanni que vai cumprir suspensão após a expulsão diante do Grêmio e com o atacante Rildo que ainda não se recuperou de lesão no tornozelo. 

Além do desafio de disputar uma partida tão importante, a Ponte ainda terá pela frente o ex-treinador Guto Ferreira, que conhece muito o elenco alvinegro. “É claro que é um treinador que conhece muito bem o plantel e as características dos jogadores, mas cada jogo tem uma história diferente. Por mais que possa conhecer os jogadores, dentro de campo é sempre uma surpresa na forma como os atletas vão atuar. Isso pode ser um ponto positivo para eles, mas não é nada definitivo”, destaca Jorginho.

A partida entre Ponte Preta e Portuguesa terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro.

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Victor Hafner)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS