Ponte treina nesta manhã e Renato Chaves garante que grupo não quer nenhum outro assunto que não seja o Atlético Mineiro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quinta-feira (22) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O elenco alvinegro segue na preparação visando ao jogo do próximo domingo (25) diante do Atlético Mineiro na casa do adversário pela sequência do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Renato Chaves espera um jogo difícil, mas destaca que o foco está 100% neste adversário. “Estamos focados no jogo e aqui dentro não se fala em nenhum outro assunto a não ser no Atlético Mineiro e no objetivo de conquistar os três pontos. Temos que ir lá e dar a nossa vida dentro de campo. Nosso time é de guerreiros e vamos lá batalhar. Não estamos preocupados com o restante dos times no campeonato, mas apenas em somar o maior número possível de pontos para nós mesmos.”

O defensor elogia também a composição do elenco pontepretano, que propicia essa boa campanha do time. “O nosso time é muito competitivo e mesclado entre jovens e caras experientes. Juntamos um elenco que está querendo ir mais longe e isso está ajudando muito a Ponte Preta no decorrer do ano. Temos que dar os parabéns para a diretoria que acertou muito nas contratações e para nós jogadores que estamos tendo um bom ano”, diz Renato Chaves, que renovou contrato com a Macaca na última terça-feira (20).

“A Ponte é um grande time e fez um planejamento ótimo para mim durante esses dois anos que eu assinei e estou muito feliz. Espero representar o time muito bem nesses dois anos que tenho de contrato ainda pela frente”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS