Último jogo:
América-MG 2X0 Ponte Preta

Local: Independência

Campeonato Brasileiro | 9ª Rodada | 09/06/2024 - 18:30

Próximo jogo:
Ponte Preta X Novorizontino

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | 15/06/2024 - 17:00

Nelsinho Baptista mantém invencibilidade em estreias pela Ponte Preta: “Me senti um menino”

O técnico Nelsinho Baptista voltou a comandar a Ponte Preta na beira do gramado do Moisés Lucarelli e manteve sua escrita de não perder em estreias. Em sua quarta passagem pelo Majestoso, a Macaca venceu o CRB por 4 a 2, no último domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Formado nas categorias de base e ascendido ao time profissional através do técnico Zé Duarte, Nelsinho foi campeão do Campeonato Paulista de Acesso de 1969.

Como treinador, estreou no dia 24 de maio de 1987, com um empate por 1 a 1 com o XV de Jaú, no Majestoso, pelo Paulistão da época.

Já a segunda aconteceu nos anos 2000, no dia 06 de agosto, em novo empate contra o Juventude, por 1 a 1, desta vez pela Copa João Havelange.

Na útlima vez que esteve a frente da Macaca, estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Majestoso, no dia 31 de janeiro de 2007, pelo estadual paulista.

Agora, iniando sua quarta passagem, mais uma boa vitória, no 4 a 2 diante do CRB. Jeh, Elvis, Matheus Régis e Renato foram os autores dos gols.

” Eu me senti um menino. Com muita disposição, muita vontade de vencer e dar essa vitória para torcida da Ponte Preta”, disse o treinador na coletiva sobre o sentimento de voltar ao Majestoso.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou a nove pontos e aparece em 12º lugar. O próximo compromisso é diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), no domingo (09), às 18h30, pela nona rodada da Série B.


Foto: Diogo Reis / PontePress
Texto e Pesquisa: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais