Ponte Preta viaja para Curitiba, onde já treina na tarde desta segunda-feira (21), e lateral Neilson vê time focado nas duas competições que disputa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Os jogadores da Ponte Preta viajam na manhã desta segunda-feira, feriado de Tiradentes, para Curitiba e na própria cidade paranaense farão o último treino do time antes de enfrentar o Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o lateral direito Neilson, a Macaca terá que dar a mesma atenção para esta competição quanto para o Brasileiro, torneio que se iniciou na última sexta.

"A Copa do Brasil é muito importante. Temos que brigar por ela com o mesmo foco que estamos em subir a equipe para Serie A do Brasileiro. Temos que honrar a camisa em qualquer competição que disputamos e é isso que queremos", diz o jogador, que espera um embate difícil contra o Paraná.

"Certamente será uma partida complicada, mas acredito que será um confronto equilibrado. O time do Paraná é muito forte em casa, mas nós estamos evoluindo no decorrer dos treinamentos", avalia Neilson.

O lateral finaliza mostrando-se feliz com a partida feita diante do Icasa na última sexta-feira (18)."Eu tinha atuado de titular em casa contra o Mogi Mirim, pelo Paulista, e não foi uma boa estreia. Desta vez a equipe teve um comportamento muito aguerrido e merecia um resultado melhor que o empate. Estou certo que vamos melhorar cada vez mais", garante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS