Negueba é apresentado na Ponte e espera contribuir da melhor forma possível

 

Fotos: PontePress

O atacante Negueba foi apresentado na Ponte Preta nessa sexta-feira (2). O jogador de 25 anos é o sétimo reforço apresentado pela Macaca, para a sequência da temporada. O jogador ainda não será utilizado na partida deste domingo (4), contra o São Paulo, mas não vê a hora de ajudar seus novos companheiros.

 

“Fisicamente eu estou bem. Fiquei um mês sem tocar na bola no Atlético Goianiense, mas pretendo atuar o quanto antes. Vai ser uma briga boa, saudável. Temos muitos jogadores para brigar pela posição. Estou aqui para somar. Quando o professor me utilizar, vou fazer de tudo para conseguir ajudar da melhor maneira possível, destaca o atleta.

 

 

O jogador ressalta que vem para a Ponte mais experiente. “A responsabilidade aumenta, até pelo fato de eu ter jogado em outros clubes, como São Paulo, Flamengo e Grêmio. Mas também me ajudou para ficar mais rodado. Coisas que eu fazia antes agora eu não cometo mais esses erros”, enfatiza o atleta, que reencontrou velhos companheiros.

 

“Antes de vir para cá eu conversei com o Marllon, que foi meu companheiro na base do Flamengo. Liguei para o Fábio Braga, onde atuei no Coritiba e na base do Flamengo também. Me passaram as melhores informações possíveis e isso me ajudou a ter um ambiente maravilhoso”., completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS